Tuesday, January 10, 2012

METAMANAGEMENT. O SUCESSO ALÉM DO SUCESSO. Fredy Kofman, (ISBN-10: 85-352-1560-3 - ISBN-13: 978-85-352-1560-1). Data de Publicação: 05/10/2004

A obra original (Metamanagement, publicada pela Willis Harman House) é composta por 3 volumes: “Princípios”, “Aplicações” e “Filosofia”). Neste relançando, o livro se encontra em versão reduzida, mantendo tanto o estilo do autor quanto as idéias centrais. Descreve uma nova disciplina para o desenvolvimento da consciência e a melhora das interações humanas nas organizações. O ser humano é visto como integração de corpo, coração, mente e espírito, e a organização é considerada o espaço onde as pessoas podem se desenvolver integralmente, fazendo de sua vida profissional uma obra de arte. A obra propõe um modelo de aprendizado que permite às pessoas, equipes e organizações alcançar maiores níveis de efetividade, apresenta ferramentas práticas para melhorar os resultados operacionais, os processos interpessoais e a qualidade de vida das pessoas, além de propor uma perspectiva integradora que ajuda o ser humano a responder aos desafios nos negócios e na vida com inteligência, equanimidade, integridade e consciência.

Nesta nova visão, o autor contrapõe os líderes, que operam com visões inspiradoras, com os managers, que operam com sistemas de avaliação de desempenho, planos e orçamentos, com papel fundamental na excelência competitiva das organizações. Desta forma, o fator humano nas organizações adquire uma importância muito maior do que o fator técnico ou operacional: o ser humano integral, coerente com seus princípios e valores e com alta capacidade de integração e relacionamento é um ser humano de sucesso, tanto pessoal quanto profissionalmente, e a empresa que aplicar este conceito no nível organizacional poderá trazer à tona o melhor de seus funcionários e uma visão integradora e coerente de negócios.

328 Páginas
470 Gramas



How to buy


Most books are sold and mailed direct to the customer, by airmail where appropriate. Payments can be accepted by check (or bank draft) in Brazilian Real (BRL) or US Dollars. Please email for details.

Please ask for a confirmation of the amount required by email before sending any payment, by contacting jhecker@uol.com.br

For bulk orders and any further questions please email us.