Tuesday, August 16, 2011

Standards Email Notification Service - Serviço de Atualização Normativa por email 2011 / 2012 - Fique informado sobre qualquer mudança relacionada as normas como: revisões, reafirmações, correções, substituições, cancelamentos, bem como emendas e suplementos

Fique informado sobre qualquer mudança relacionada as normas e outros produtos relacionados como manuais, anuários e códigos! Inteiramente grátis para quem comprou estes produtos conosco (no primeiro ano) ou através de uma assinatura.

As normas podem sofrer periodicamente revisões, reafirmações, correções, substituições, cancelamentos, bem como ser emendadas e suplementadas. Conservar sua coleção de normas atualizadas pode consumir muito tempo e é um serviço custoso, mas essencial.

O nosso serviço de atualização e controle normativo é uma solução ideal para que você tenha sempre as últimas edições no seu acervo e para aqueles que necessitam controlar documentos e registros normativos (atende os requisitos 4.2.3 e 4.2.4 da norma ISO 9001).