Wednesday, February 29, 2012

Publicações Internacionais: Assinatura 2012 do Relatório de Validade Normativa : Com o Relatório de Validade Normativa sua empresa pode: - Receber um relatório periódico (você escolhe a freqüência que precisa) completo do acervo, - Monitorar normas individualmente (incluindo as normas de entidades latino americanas); - Receber e-mails com as mudanças que ocorrerem em seu acervo; - Monitorar uma área particular de interesse/assunto, - Receber um sumário de normas que selecionar; - E sob aprovação, entrega automática de documentos desatualizados (por e-mail, download ou DVD).


As alterações de sua coleção de normas e o impacto que causam em seus processos.

Normas constantemente mudam e isso pode afetar a segurança, o desempenho e o design de produtos e\ou serviços. Normas atualizadas asseguram mais competitividade, mais compatibilidade e delimita e assegura a conformidade de seus produtos\serviços. Manter seu acervo de normas desatualizado pode ter severas conseqüências que pode ir desde a perda de tempo em projetos até ferimentos ou traumatismos a usuário dos seus produtos/serviços.  Por esse motivo, todas as alterações em seu acervo de normas precisam ser continuamente avaliadas, analisando o impacto que causam nos processos internos da empresa.

Com Informações ajustada as suas reais necessidades, nós podemos ajudá-los a economizar recursos humanos, a diminuir custos e a economizar tempo.

Monitoramos milhares de normas, especificações e códigos da ASME, ASTM, API, BSI, DIN, ISSO, IEC, NFPA, IEEE, UL, CSA e muito mais (publicadas e em desenvolvimento) e fornecemos o corrente status de sua norma e regulamentos técnicos, incluindo títulos, validade, documentos cancelados, documentos, substituídos, sumários, etc.

É muito fácil!  Você seleciona os documentos que deseja monitorar e nós cuidamos de todo o serviço, enviando todas as informações de atualizações / modificações que ocorrem em seu acervo.

Com o Relatório de Validade Normativa sua empresa pode:

- Receber um relatório periódico (você escolhe a freqüência que precisa) completo do acervo,
- Monitorar normas individualmente (incluindo as normas de entidades latino americanas);
- Receber e-mails com as mudanças que ocorrerem em seu acervo;
- Monitorar uma área particular de interesse/assunto,
- Receber um sumário de normas que selecionar;
- E sob aprovação, entrega automática de documentos desatualizados (por e-mail, download ou DVD).

É importante saber que podemos também ajudar sua empresa a escolher quais os documentos que você precisa para sua coleção e que fornecemos livros técnicos, normas, especificações para indústria e softwares para uso científico e de engenharia.


O preço do serviço é baseado no número de normas a ser monitorada.


Para maiores informações:

Por favor, entre em contato:

Email: jhecker@uol.com.br
Linkedin: heckerjf
Twitter: @heckerjf
Facebook: PubIntl



If you have any questions of a technical nature or suggestions, please e-mail us.