Friday, March 16, 2012

Publicações Internacionais: Assinaturas e serviços de revistas \ periódicos Nacionais e Internacionais \ extrangeiras. Fornecimento de exemplares de revistas avulsos e de exemplares e volumes antigos de revistas (backissues, backvolumes, backsets, backstart). Somos um fornecedor de informação científica, tecnológica e de negócios.

Somos um fornecedor de informação científica, tecnológica e de negócios, oferecendo uma completa gama de produtos e serviços para Bibliotecas, Centro de informação, Universidades, Empresas, Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, Centros Médicos, Indústria, Organizações Governamentais.

Trabalhamos com assinaturas de periódicos nacionais e internacionais e oferecemos soluções para economizar tempo e reduzir os custos administrativos nas assinaturas.

Asseguramos o oferecimento de um serviço de confiabilidade e qualidade. Nossa ampla gama de serviços tem se caracterizado por seu atendimento personalizado, flexibilidade e eficiência.

Contamos com uma equipe experiente e sempre atenta às necessidades de nossos clientes.

Somos especializados no fornecimento dos seguintes materiais:

- Assinaturas de revistas\periódicos no formato impresso e eletrônico publicadas em qualquer parte do mundo, em todos os assuntos e em todas as línguas.
- Fornecimento de exemplares de revistas avulsos.
- Fornecimento de exemplares e volumes antigos de revistas.
- Solicitação de associação a organizações técnicas e científicas.
- Publicações antigas e raras
- Outros formatos, sob solicitação.

Nossos Serviços

- Cotação
Sinta-se livre para solicitar uma cotação. Uma cotação contêm basicamente as mesmas informações de um orçamento, só que de forma informal. Se deseja uma cotação com o propósito de comprar nossos preços com outros agentes, por favor indique a data o orçamento para que possamos aplicar uma taxa de conversão semelhante para as moedas internacionais.

- Serviço Regular de Assinaturas
Um abrangente serviço de assinatura de impresso e eletrônico que atinge mais de 35 mil editoras e mais de 200 mil títulos em quase todos os idiomas. Organizamos e entregamos suas assinaturas diretamente das editoras para você. Nosso departamento de assinatura reclamará qualquer exemplar faltante mediante a direta solicitação do cliente..

- Serviço de Consolidação de Assinaturas
Nós recebemos e gerenciamos todas as assinaturas e encaminhamos para você em intervalos regulares, emitimos relatórios e solicitamos os exemplares faltantes.

- Serviço de Reclamação e Contato com as Editoras
Um personalizado serviço, fornecendo uma administração professional dos pedidos e um especial e personalizada atenção para reclamações e relatórios personalizados para os clientes.
Gerenciamos o contato com os editores no controle dos exemplares: Não recebidos, duplicados, danificados, no cancelamentos/adições de assinaturas e nas mudanças de endereço.

- Serviço Personalizados
- Alertas de mudanças na política de assinatura para qualquer título corrente no pedido.
- Negociação das licenças de uso (license agreements) com as editoras
- Registro e ativação de assinaturas.
- Três meses antes das assinaturas se expirarem informamos quais são as revistas que necessitam ser renovadas.

Deixemos fazer uma proposta para todas as suas assinaturas.

Você pode enviar sua lista de títulos de revistas por e-mail (em arquivo excel ou word).

Para maiores informações:

Por favor, entre em contato:

Email: jhecker@uol.com.br
Linkedin: heckerjf
Twitter: @heckerjf
Facebook: PubIntl